09 abril, 2020

Calcinha da cunhadinha e flagra rs

"A muito tempo que visito o blog e hoje vim para contribuir com todos, espero que gostem rs
Essa é a minha cunhadinha, sempre fui louco nela, magrinha gostosa, creio eu que virgem ainda, só usava calcinhas comportadas, mais já começou a usar umas mais safadinhas e até mesmo fio, sempre fui de brincar com as calcinhas dela, até mesmo já peguei algumas para mim rsrs
A pouco tempo consegui flagra ela no banho, fiquei mais louco ainda nela, que magrinha gostosa e de deixar qualquer um louco rs
Sou do RJ, quem gosta do conteúdo deixe o zap, se tiver fotos caseiras para trocarmos, caso ao contrario irei bloquear na mesma hora..
Não publicar meu e-mail.
Desde já agradeço."





14 comentários:

  1. Também sou do Rio, zona oeste. Tem skype?

    ResponderExcluir
  2. linda calcinha da tua cunhada tem que dar uma gosada no forro dessa calcinha ela é bem gostosa mesmo continue mandando mais contribuições ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas são lindas, sempre que ia na casa dela, era certo levar uma para o banho comigo s gozar no forrinho, ela deixa dentro da máquina de lavar, as vezes pegavas umas até fresquinhas haha

      Excluir
  3. Delícia de cunhada gose nas calcinhas dela ela mora junto com vocês dai..lhe lorra nessas calcinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mora não, mais sempre que ia na casa dela, pegada uma antes do banho..
      Quando ela vem aqui em casa, esperava o momento certo para pegar na mochila dela haha

      Excluir
  4. Vamos troca umas fotos 51997069857

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz, chama no meu contato (22)99735-8660
      Se tiver conteúdo, caso contrário nem insista.

      Excluir
  5. Posta mais se possível gozar em alguma

    ResponderExcluir
  6. Ou é cunhada ou é sogra mano, decide, essa foto tá no post anterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas e da cunhada mano, e do outro post e da sogra, moram na mesma casa, então as fotos foram tiradas no mesmo banheiro, blz..

      Excluir
    2. Vi isso, é uma mentira.

      Excluir
  7. Kkkkkk esse cara só gosta é de ibope.. Cada hora a msm foto é de uma diferente.. Já vi até postar fotos dos outros iventando histórias dele.. Ai ai..

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com