12 abril, 2020

Calcinha da minha noiva








9 comentários:

  1. Vamos troca umas fotos 51997069857

    ResponderExcluir
  2. Humm... Delicia que rabão!

    ResponderExcluir
  3. Delicia sou de Sorocaba já pensou em ver ela com outro amigo podemos realizar esse fetiche ... Se tiver mais fotos podemos trocar ericksolano2007@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Chamem no negoyannegoyan291@gmail.com casado recente

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma vizinha muito gostosa.vive na academia.Sempre de leggin e fiozinho dental enfiado no rabo.Desde a primeira vez que vi as calcinhas dela fiquei maluco pra ter no minimo uma pra minha coleção.Ela é separada e mora ela é a filha.A menina quando menor usava calcinhas comportadas com florzinha mas percebi que começou a crescer e as calcinhas conportadas começaram a sumir dando lugar a fios dentais maravilhosos iguais os da mãe.Fiquei cada vez mais maluco pra ter calcinhas das duas.Mas era praticamente impossivel entrar na casa pois além de grades altíssimas ainda tinha uma cerca eletrica.Um dia estou passando na frente da casa delas e a filha estava saindo atrasei o passo pra ela ir na minha frente.A gostosa tava com uma leggin transparente e um micro fio dental preto.So dava pra ver o pequeno triangulo na parte de cima da bunda perfeita,disfarçadamente consegui acessar a câmera do celular e tirar uma foto.Essa foto por muito tempo foi inspiração pras minhas punhetas.Mas eu queria as calcinhas das duas e foi em um sabado que a oportunidade surgiu.Eu estava voltando pra casa ja a noite quando percebi que elas haviam saido de carro e deixado o portão aberto.Não pensei duas vezes rapidamente entrei no patio e corri para o varal,tinha varias delicias achei que estava sonhando.Coloque todas no bolso e sai apressado quando estou dobrando a esquina vi elas chegando ufa foi por pouco.Mal cheguei em casa gozei feito ym louco,jatos espessos de porra que estava acumulada exatamente para elas.Iria para uma balada mas mudei de idéia e fiz minha festinha particular onde acabei gozando mais duas vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos trocar amigo calcinhadacunhada@gmail.com

      Excluir
    2. Rapaz que coincidencia, tmb tenho duas vizinhas assim, mae e filha q me deixam louco, ja espiei por cima do muro e vi as duas de tanguinhas, vamos conversar.
      jorgerodriguesdracena1980@gmail.com

      Excluir
  6. Quantos anos tem sua noiva?

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo vamos trocar fotos desses fio dental?

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com