16 abril, 2020

Calcinha mãe amigo











11 comentários:

  1. Todas sensacionais!!

    ResponderExcluir
  2. Só calcinha delícia..
    Qual será idade mãe do seu amigo ?
    Pq só pelas calcinhas deve se uma coroa gostosa...

    ResponderExcluir
  3. Lindas calcinhas eu gosava na calcinha com estanpa de tigre ela deve ser muito gostosa . . . .cpmo conseguiu pegar essas CALCINHAS da mãe do seu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles me deixou cuidado da casa me acabei com as calcinha delas

      Excluir
  4. Gozava em todas e deixava ela usar pra depois cheira


    Se tiver mais tenho pra troca

    ericksolano2007@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve umas dela que gozei deixei na gaveta eu acho que ela descobriu

      Excluir
  5. Teve bastante tempo hein, só calcinha top amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tive bastante tempo sim gozei em várias deixei na gaveta dela

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ElA é uma coroa 45 anos muito boa quero ter o prazer de pegar umas calcinha dela usada

    ResponderExcluir
  8. Quero mesmo é comer ela bem gostoso encher a ppk dela gozo

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com