10 abril, 2020

Calcinhas da minha mãe

"Algumas calcinhas da minha mãe, ela tem 48 anos."






14 comentários:

  1. Que delícias

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as calcinhas da tua mãe deixe seu zap . . . Manda fotos das calcinhas dela pra mim homenagear ela numa punheta . . .faltou ter dado uma gosada na calcinha dela parabéns

    ResponderExcluir
  3. 48 anos com calcinhas gostosas ela tem mais calcinhas assim manda mais quero ver uma calcinha bem melada dela se tiver posta ai no blog ela deve ser gostosa pelas lindas LINGERIES

    ResponderExcluir
  4. Lindas calcinha da tua mãe vamos troca umas fotos 51997069857

    ResponderExcluir
  5. Faltou leite no forro

    ResponderExcluir
  6. Linda as calcinhas da sua mãe, que privilégio você tem de poder ter acesso a essas delícias, 48 anos com essas lindas calcinhas rs
    Se quiser trocar umas ideias ou fotos, tenho da sogra, cunhada e esposa
    Meu contato e (22)99735-8660 ou silva160r.wl@gmail.com
    Seria um prazer trocas belas fotos com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. MANDA AS FOTOS DAS CALCINHAS PRA MIM AMIGO

      Excluir
  7. Humm... delícia....ela deve ser bem gata e cheirosa!

    ResponderExcluir
  8. Deve ter um cheiro delicioso deixa eu gozar nos forrinhos podemos trocar mais fotos
    ericksolano2007@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Caramba tua mãe deve ser muito gostosa amigo ela é solteira ?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. voce já viu sua mãe pelada, bateu punheta pra ela o pras calcinhas dela

    ResponderExcluir
  12. Esse vermelha no edredon é perfeita costura Grossa nas laterais e 100por cento de laycra boa pra vestila e gozar nela batendo tipo uma siririca ainda mais se estiver totalmente molhada fazem este teste depois me contam como foi a experiência
    Posso te falar se conseguir segurar a ejaculação 1minut é muito pois calcinha de 100por cento laycra e tamanho pp e molhada é batata é gozar jatos e mais jatos...

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com