01 abril, 2020

Calcinha e flgra da Sogrinha

No e-mail recebido diz


"Então, sempre fui louco pela minha sogra, ela tem 40 anos, mãe de 3 filhos, mais quem olha não acredita..
Coroa gostosa e muito bem cuidada, pelas calcinhas muito safada também rs
Sempre dei um jeito de tirar fotos das calcinhas dela, mais sempre limpa no varal ou algumas vezes que consegui ter acesso ao quarto dela (Coisa que era quase impossível) mais quando tive oportunidade não perder tempo rs
Essa calcinha preta foi um dia que estávamos bebendo na casa dela e ela ficou bebada, foi tomar banho para dormir e quando ela saiu, entrei em seguida logo na maldade, e nesse dia tive a sorte dela ter deixado tudo jogado no chão, calcinha usadinha com o cheiro dela, fiquei louco haha
E o flagra foi quando ela veio fazer uma visita a esposa, dei um jeito de plantar o cel no banheiro e deu tudo certo, onde consegui filmar ela peladinha e se trocando, fiquei louco rsrs
Meu sonho era encher essa bctinha e os peitos dela de leite rs
Espero que vocês gostem..
Não publicar meu e-mail.
Desde já agradeço.."





8 comentários:

  1. Amigo, que delicia de calcinha... Aproveita demais esses momentos de aproveitar as calcinhas cda sogrinha. Muito tesão ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é perfeita, coroa sensacional, pode deixar que vou me aproveitar bastante rs

      Excluir
  2. Aí menti kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você está achando amigo, fazer o que né haha

      Excluir
  3. Ótimas imagens. Se quiser trocar fotos. dom.hen.rique@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sabe se tem alguém fudendo ela fora o marido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é solteira, mais sempre aparece com uns amigos rs

      Excluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com